Cães de Aluguel (Kátia)














Exibido em 03/09/05

Comentário:
Esse filme é especial porque tem toda uma essência diferente daquele cinema violento, já conhecido, Tarantino fez uma mistura de violência com poesia. Algo que se torna um estilo de seus filmes.
NOTA:7,6

Elenco:
Harvey Keitel (Mr. White/Larry)
Tim Roth (Freddy Newendyke/Mr. Orange)
Michael Madsen (Vic Vega/Mr. Blonde)
Chris Penn (Eddie)
Steve Buscemi (Mr. Pink)
Lawrence Tierney (Joe Cabot)
Kirk Baltz (Marvin Nash)
Edward Bunker (Mr. Blue)
Quentin Tarantino (Mr . Brown)


Sinopse:
Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo ao saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.




Comentários

Anônimo disse…
Your blog is creative Keep up the great work. Here's a subject that interests many; how to buy & sell everything, like clothing accessory on interest free credit; pay whenever you want.

Postagens mais visitadas