Friends (Kareca)

Exibido em: 17/12/05
NOTA: 7,8
Comentários:
Episodios de Friends, um seriado que fala de amizade com muito riso. Fez muito sucesso durante anos e encantou muita gente. E os atores realmente ficaram amigos, coisa rara hoje em dia. Vale realmente a pena conferir.

Elenco:
Jennifer Aniston (Rachel)
Courteney Cox Arquette (Monica)
Lisa Kudrow (Phoebe)
Matt LeBlanc (Joey)
David Schwimmer (Ross)
Matthew Perry (Chandler).























Episodio 1° Piloto
"Aquele Onde Tudo Começou"

Monica, Joey, Chandler e Phoebe conversam no café. Monica diz que vai sair com Paul, o cara do vinho. Ross chega lá arrasado porque Carol saiu de casa e seu casamento realmente acabou, e quando está se lamentando, Rachel entra correndo no café, vestida de noiva e procurando por Monica. Monica vai ajudá-la e ela diz que abandonou seu noivo Barry no altar porque não gostava dele e que quer morar com Monica. Monica sai com Paul, mas ele é um pouco menos sincero do que se esperava, e prega uma mentira em Monica. Joey, tentando consolar Ross, compara mulheres com sorvetes e diz que ele tem que tentar sair com alguém. Mais tarde, ele e Rachel conversam e ele confessa que era apaixonado por ela no colegial, e ela diz que sabia. Ross então a chama para sair um dia talvez, e ela aceita.
















Episodio 10° Temporada
"THE LAST ONE" — PARTES 1 E 2

O FINAL DE "FRIENDS"! APÓS DEZ ANOS, OS AMIGOS SE PREPARAM PARA DIZER ADEUS — Recheado de alegrias e tristezas, o final de "Friends" mostra Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross embarcando nos próximos capítulos de suas vidas. Os seis amigos estiveram presentes na vida um do outro durante os altos de baixos do processo deles se tornarem adultos. Agora é o último dia deles juntos, com momentos memoráveis e surpresas no último minuto. E mesmo que esses amigos tomem decisões importantes sobre seus futuros, eles compartilham uma ligação que irá durar para sempre — não importando para onde seus caminhos irão levá-los.
Episódio especial com 1h de duração. Participações especiais de Paul Rudd e Anna Faris.

Comentários

Postagens mais visitadas