Paixão à Flor da Pele (Josias)












Exibido em:15/04/06
NOTA: 9,6
Comentario:
Muito bom e surpreendente o filme. Não é apenas mais uma cansativa estoria de amor, pois a direção deixou o cronograma dos acontecimentos espalhados, O recurso de edição fragmentada é bem utilizado, assim como nos filmes de Hitchcock e Tarantino . Fazendo-nos pensar um pouco. Realmente não esparava pela rumo que a trama levou.

Depois que assisti ao filme parei um instante e refleti sobre a mensagem que o filme nos passa. Imaginei quantas oportunidades perdi, quer dizer, que roubaram de mim simplesmente por invejarem a minha vida .

Só é lamentavel o titulo em português que pode levar a impressões erradas sobre a trama.
(Chuck Norris)

Elenco:
Josh Hartnett (Matthew)
Rose Byrne (Alex)
Matthew Lillard (Luke)
Diane Kruger (Lisa)
Christopher Cousins (Daniel)
Jessica Paré (Rebecca)
Amy Sobol (Ellie)

Sinopse:
Matthew (Josh Hartnett) é um jovem empresário que acredita ter visto em um café a mulher (Diane Kruger) que foi seu grande amor, que desapareceu misteriosamente há dois anos. Ele decide segui-la, descobrindo aonde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, tornando-se uma obsessão para Matthew reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo.



Comentários

Postagens mais visitadas