Uma Noite no Museu (Aniversário do Cine)






















Exibido em 13/01/07
NOTA:9,5

Comentários:
Primeiro filme exibido no cine, mas na verdade foi de comemoração do aniversário do Cinema na Lata de 2 anos, depois coloco as fotos aqui. Acho um maximo o cine ter 2 anos, e fico feliz porque mesmo que nem todos os integrantes fiquem sempre, tem o pessoal que é fiel e não abandona o cine. Bem, não dar para agradar todo mundo.
O filme é sensacional, muito engraçado, ri do começo ao fim e os outros integrantes do cine também gostaram. Vale a pena assistir, as risadas são garantidas.
(Cathy Heartcliff)

Uma Noite no Museu

Divertido. A palavra certa para esse filme que consegue divertir quem o assiste. Apesar de começar meio devagar, vai ganhando folego e termena muito legal. Quem rouba a cena, além de Ben Stiller (ótimo no papel) é o macaco, que vive atrapalhando o trabalho do segurança noturno. Muito bem também está Robin Williams Como um Presidente Americano de cera. Ótimos efeitos visuais, que conseguem dar vida a animais com muita perfeição e fazem com que Owen Wilson (Cawboy) e Steve Coorgan (Gweneral Romano) fiquem ainda mais engraçados sendo pequenos.
(Chuck Norris)

Elenco:
Ben Stiller (Larry Daley)
Robin Williams (Theodore Roosevelt)
Dick Van Dyke (Cecil Fredericks)
Patrick Gallagher (Átila, o huno)
Carla Gugino (Rebecca)
Alex Castillo (Maia)
Jake Cherry (Nick)
Martian Christopher (Lewis)
Pierfrancesco Favino (Cristóvão Colombo)
Rami Malek (Ahkmenrah)
Mizuo Peck (Sacagawea)
Darryl Quon (Hun)
Mickey Rooney (Kaa)
Lou Torres (Miguel)
Owen Wilson (Jedidiah)
Ricky Gervais (Hipopótamo / Bambi)
Matthew Harrison (Homem neanderthal)
Ed Helms (Dentista)
Steve Coogan (Octavius)
Stefán Karl Stefánsson (voz)

Sinopse:
Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

Comentários

Postagens mais visitadas