Os Goonies (Josias)























Exibido em: 09/02/08
NOTA:9,6
Comentários:
Este é um filme que você assiste uma, duas vezes, quantas vezes for e você não se cansa. É um filme de garotos que vão em busca da conquista de um ideal. Uma deliciosa aventura juvenil, que mexe com nossa imaginação. Junto com Curtindo a Vida Adoidado é um dos mais inesquecíveis filmes dos anos 80.
(Chuck Norris)

Elenco:
Sean Astin (Michael "Mikey" Walsh)
Josh Brolin (Brandon "Brand" Walsh)
Jeff Cohen (Lawrence "Chunck" Cohen)
Corey Feldman (Clark "Mouth" Devereaux)
Kerri Green (Andrea "Andy" Carmichael)
Martha Plimpton (Stefanie "Stef" Steinbrenner)
Jonathan Ke Quan (Richard "Data" Wang)
John Matuszak (Lotney "Sloth" Fratelli)
Robert Davi (Jake Fratelli)
Joe Pantoliano (Francis Fratelli)
Anne Ramsey (Mama Fratelli)
Lupe Ontiveros (Rosalita)
Mary Ellen Trainor (Irene Walsh)
Keith Walker (Irving Walsh)
Paul Tuerpe (Xerife)







Sinopse:


Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.




Curiosidades:



- Várias cenas foram rodadas, mas terminaram não sendo incluídas no filme. Uma delas mostrava Mikey descobrindo um mapa ao estilo das figuras que eram publicadas na última página da revista Mad, em que você precisava dobrar a página para conseguir visualizar a imagem.


- O elenco de Os Goonies foi proibido de ver o navio-pirata antes da própria cena em que ele aparece pela primeira vez ser rodada. A intenção era fazer com que os garotos passassem para seus personagens a sensação de espanto com a descoberta da forma mais realista possível.




Comentários

Postagens mais visitadas