Cloverfield - Monstro (Kátia)














Exibido: 19/04/08
NOTA: 8,7
Comentários:

Este é um daqueles filmes que se Adora ou Odeia...eu insiro-me na 1ª categoria.

Cloverfield é um excelente exemplo de como um "Blockbuster" pode se revelar uma excelente surpresa, carregada de adrenalina e suspense de início ao fim!

Mais do que um filme sobre "monstros", Cloverfield é um filme sobre a luta pela sobrevivência dos 6 personagens, com as quais vamos criando empatias, (à semelhança de Lost, marca do JJ Abrams), e que ao longo da película são obrigadas a tomar decisões, as quais podem lhe custar a sua própria vida!

Por ser feito como um pseudo-documentário (filmado com filmadora digital caseira), à semelhança de Bruxa de Blair, acaba não agradando os que não gostam do estilo "camêra na mão e correria", mas isso não tira o mérito do filme...
(Chuks Norris)

Direção: Matt Reeves

Elenco
Lizzy Caplan (Marlena Diamond)
Jessica Lucas (Lily Ford)
T.J. Miller (Hudson "Hud" Platt)
Michael Stahl-David (Rob Hawkins)
Mike Vogel (Jason Hawkins)
Odette Yustman (Beth McIntyre)
Margot Farley (Jenn)
Theo Rossi (Antonio)
Brian Klugman (Charlie)
Kelvin Yu (Clark)
Liza Lapira (Heather)
Lili Mirojnick (Lei)
Ben Feldman (Travis)
Chris Mulkey (Tenente-coronel Graff)
Anjul Nigam

Blake Lively

Sinopse
Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.








Comentários

Postagens mais visitadas