A vida de Brian (Ricardo)





























Exibido em: 03/08/08
NOTA: 9,3
Comentário:
Otima comédia, mas com Monty Python não poderia ser diferente, eles são otimos e Terry Jones realmente é um otimo diretor. Varias cenas são engraçadas neste segundo filme deles. Alugue e dê boas risadas.
(Cathy Heartcliff)


Direção:
Terry Jones
Distribuição: Sony Pictures
País de produção: Inglaterra

Elenco:
Terry Jones
Graham Chapman
Michael Palin
John Cleese
Eric Idle
Kenneth Colley
Spike Milligan

Sinopse:
Em seu segundo filme, Monty Python mostra uma sátira anárquica sobre a visão de Hollywood em relação a todos os temas bíblicos e religião. O cenário é a Judéia, ano 33 D.C., uma época de pobreza e caos, cheia de messias e seguidores e com os romanos tentando promover algum tipo de ordem. No centro desta história está Brian Cohen (Graham Chapman), um relutante candidato a messias que se torna importante devido a uma série de situações absurdas e realmente hilárias que proporcionam amplas oportunidades para todo o grupo (John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Terry Jones, Michael Palin e Chapman) brilhar em múltiplos papéis à medida que eles imitam a todos e a tudo: ex-leprosos, Pôncio Pilatos, profetas malucos, centuriões romanos e atos de crucificação.










Comentários

Hugo disse…
O Grupo Monty Python foi revolucionário, suas piadas e seus trocadilhos eram complicados para serem traduzidos, mas mesmo assim não perdiam sua força.
Este "A Vida de Brian" é talvez o melhor filme deles.

Abraço

Postagens mais visitadas