Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos





Exibido em: jan/2011
Comentários:
Esperava mais desse filme do Woody Allen, não sei se foi por causa do anterior, Tudo Pode Dar Certo, que de longe é muito melhor, mas achei que com elenco ia ser algo bacana mesmo. Mas é fraco, assim, tem o estilo dos trabalhos dele mas é fraco comparando com outros.

Ficha Técnica:

título original: (You Will Meet A Tall Dark Stranger)
lançamento: 2010 (Espanha, EUA)
direção:Woody Allen
atores:Naomi Watts, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Gemma Jones.
duração: 98 min
gênero: Comédia Romântica

Elenco:

Naomi Watts (Sally)
Josh Brolin (Roy)
Anthony Hopkins (Alfie)
Gemma Jones (Helena Shepridge)
Antonio Banderas (Greg)
Freida Pinto (Dia)
Lucy Punch (Charmaine)
Roger Ashton-Griffiths (Jonathan)
Ewen Bremner (Henry Strangler)

Sinopse:

Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.


Comentários

Hugo disse…
Realmente não está entre os melhores de Woody Allen, mas mesmo assim tem um certo interesse pelo bom elenco e alguns bos diálogos.

Até mais

Postagens mais visitadas