quinta-feira

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos





Exibido em: jan/2011
Comentários:
Esperava mais desse filme do Woody Allen, não sei se foi por causa do anterior, Tudo Pode Dar Certo, que de longe é muito melhor, mas achei que com elenco ia ser algo bacana mesmo. Mas é fraco, assim, tem o estilo dos trabalhos dele mas é fraco comparando com outros.

Ficha Técnica:

título original: (You Will Meet A Tall Dark Stranger)
lançamento: 2010 (Espanha, EUA)
direção:Woody Allen
atores:Naomi Watts, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Gemma Jones.
duração: 98 min
gênero: Comédia Romântica

Elenco:

Naomi Watts (Sally)
Josh Brolin (Roy)
Anthony Hopkins (Alfie)
Gemma Jones (Helena Shepridge)
Antonio Banderas (Greg)
Freida Pinto (Dia)
Lucy Punch (Charmaine)
Roger Ashton-Griffiths (Jonathan)
Ewen Bremner (Henry Strangler)

Sinopse:

Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.


Um comentário:

Hugo disse...

Realmente não está entre os melhores de Woody Allen, mas mesmo assim tem um certo interesse pelo bom elenco e alguns bos diálogos.

Até mais