Super 8



Exibido em: 20/08/11
Comentários:
Me surpreendi com esse filme, mesmo tendo uma básica ideia do que se tratava o filme, gostei mito do que vi, bem feito, boas atuações. Muito bacana mesmo.

Ficha Técnica:

Título original: (Super 8)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: J.J. Abrams
Duração: 112 min
Gênero: Ficção Científica

Elenco:

Joel Courtney (Joe Lamb)
Riley Griffiths (Charles)
Elle Fanning (Alice Dainard)
Ryan Lee (Cary)
Gabriel Basso (Martin)
Kyle Chandler (Jackson Lamb)
Noah Emmerich (Coronel Nelec)
Ron Eldard (Louis Dainard)
Glynn Turman (Dr. Woodward)

Sinopse:

Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.

Comentários

Rodrigo Mendes disse…
É divertido, segura as pontas até a matade, mas no fim só serve para homenagear Spielberg.
O melhor mesmo é a fita "The Case" Rs!

Abs.
Rodrigo
http://cinemarodrigo.blogspot.com/
Kátia Lopes disse…
Teve amigos meus que gostaram da fita também, mais que do filme. Mas eu gostei de tudo particularmente. Lembrou os Goonies.

Postagens mais visitadas