A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1



Exibido em: 08/02/12
Comentários:
Lá vou eu de novo assistindo à Saga do Crepúsculo, desta vez O Amanhecer. E como sempre assisto por conta das minhas amigas, podem rir quem segue o blog, mas juro que não curto. E certamente minha critica vai ser negativa. O filme é lindo para as menininhas que acompanham e leram o livro. Uma amiga minha que leu tudo e viu o filme e me contou de antemão disse que faltou algumas coisas do livro no filme mas que achou natural por conta de não poderem passar tudo do livro filme. E vou usar das palavras de uma professora minha, quando adaptamos uma obra de uma mídia para outra, realmente deve haver algumas alterações. Para terminar, deixo claro que para mim a unica coisa que presta, é a história dos lobos que são descendentes de índios. Achei massa isso. A parde dos vampiros pode toda jogar no lixo.

Ficha Técnica

Título original: (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Bill Condon
Duração: 117 min
Gênero: Romance

Elenco

Robert Pattinson(Edward Cullen)
Kristen Stewart(Bella Swan)
Taylor Lautner(Jacob Black)
Dakota Fanning (Jane)
Michael Sheen (Aro)
Ashley Greene (Alice Cullen)
Kellan Lutz (Emmett Cullen)
Nikki Reed (Rosalie Hale)
Anna Kendrick (Jessica Stanley)

Sinopse

Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas