As Aventuras de Tintim



Exibido em: 03/03/12

Comentários:
Peter Jackson e Steven Spielberg mataram a pau com essa parceria, a animação ficou de primeira, quando eu assisti fiquei atônita e verdadeiramente arrependida por não ver no cinema. As cenas são de tirar o folego, perfeitas mesmo. Quero ver novamente. Muito bom mesmo!!!!

Ficha Técnica

Titulo original: The Adventures of Tintin
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Animação
Duração: 107 min.
Distribuidora: Sony Pictures

Elenco:

Jamie Bell como Tintim
Andy Serkis como Capitão Haddock
Simon Pegg e Nick Frost como Dupond e Dupont
Daniel Craig como Rackham
Tony Curran como Tenente Delacourt
Toby Jones como Aristides Silk
Gad Elmaleh como Omar Ben Salaad
Mackenzie Crook como Ernie
Daniel Mays como Allan

Sinopse:

'As Aventuras de Tintim' segue o ávido e insaciável jovem repórter Tintim (Jamie Bell) e seu leal cachorro Milu a partir do momento em que eles descobrem que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério centenário, Tintim se vê na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig), um vilão diabólico que crê que Tintim roubou um tesouro valioso ligado a um velho pirata cruel chamado Rackham, o Terrível. Com a ajuda de seu cachorro, Milu, do mordaz e resmungão Capitão Haddock (Andy Serkis) e dos atrapalhados detetives Dupond & Dupont (Simon Pegg e Nick Frost), Tintim percorrerá meio mundo, sendo mais esperto e mais rápido que seus inimigos, numa perseguição vertiginosa atrás da localização exata de onde teria afundado O Licorne, um galeão naufragado que pode conter a chave de uma imensa fortuna… e de uma antiga maldição.

Dos mares revoltos às areias dos desertos norte-africanos, cada reviravolta arrasta Tintim e seus amigos a níveis mais fortes de emoções e perigos, demonstrando que quando alguém se arrisca a perder tudo, não há limites para o que você é capaz de fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas