A Sogra (Nattasha)













Exibido em:18/03/06
NOTA: 8,9

Comentario:
Bem, não vou dizer aqui que o filme é ruim porque não é, mas sendo da Jeniffer Lopez (JLO) ela até que representou bem seu papel. Já o Kevin Fields foi usado nesse filme o cara tem potencial para mais, não fizeram ele render nesse filme. A atuação da negona amiga da "VEIOLA" é muito boa também.
Falando do filme agora em si todas as partes em que elas duas brigam durante o filme, principalmente quando a "VEIOLA" vai morar com eles, chega ser até divertido, mas é o tipico filme de sessão da tarde daqui a 4 anos.
Vale a pena dar umas risadinhas no filme. :)
(Charles Bronson)

Elenco:
Jennifer Lopez (Charlotte "Charlie" Cantilini)
Jane Fonda (Viola Fields)
Michael Vartan (Kevin Fields)
Wanda Sykes (Ruby)
Adam Scott (Remy)
Annie Parisse (Morgan)
Monet Mazur (Fiona)
Will Arnett (Kit)
John Aylward (Padre)
Lorenzo Caccialanza (Sr. Ramondi)

Sinopse:
Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.


Comentários

Anônimo disse…
ei minha nota n era 8,5 n viu? era 8,9. pode consertar ai!!!!
e qm é essa criatura???(Charles Bronson)??? querosaber pq lá td mundo deu muita gargalhada!!!! devia tah na TPM qd tava escrevendo essa "crítica"....
falow!!!
Tata
p.s: muda ai minha nota!!!!
Anônimo disse…
einossologotipoparecen oda coca-cola!!!!
tata

Postagens mais visitadas