A Hora do Acerto (Nestor)



















Exibido em 18/11/06
NOTA:9,1
Comentários:
A Hora do Acerto é o melhor filme de Jackie Chan que eu assisto em muitos anos. Claro que não se compara aos Police Story originais, muito menos a filmes como Drunken Máster 1 e 2, mas é muito melhor que a maioria dos filmes atuais dele.
A história, embora não perfeita, é mais do que adequada e é perfeita para Chan. Ele pode não ser o melhor ator do mundo mas seu desempenho está mais do que adequado. Embora a comédia de ação seja o que Jackie faz melhor, essa fórmula está começando a cansar agora. Apesar de pouco da ação ser original (a cena em cima do ônibus talvez) está muito melhor neste filme do que algumas de suas películas americanas recentes.
É um filme em que dá pra gente lembrar como eram bons os filmes dele quando ele ainda nãoi trabalhava em Hollywood.
(Chuck Norris)

Elenco:
Jackie Chan
Nicholas Tse
Charlie Young
Charlene Choi
Daniel Wu
Wong Cheng Li.


Sinopse:
Para a gangue dos 5 tudo é um videogame: matar policiais, armar emboscadas e criar requintes de crueldade. Quem se torna vítima de suas armadilhas é o inspetor de polícia Wing (Jackie Chan) e todo o seu time de policiais que são brutalmente assassinados. Após a matança, um jovem novato cheio de energia é designado para ajudá-lo. Mas, a Gangue dos 5 volta a agir iniciando uma aventura cheia de ação e vingança.


Curiosidades:
Esse filme é baseado em uma série que havia, New Police Story. Que é o nome do filme original.

Comentários

Postagens mais visitadas