Franklyn























Exibido em: 06/08/09
Comentários:
No começo achei o filme estranho, quase sem pé nem cabeça, mas depois fui entendo a história e gostei muito. O mais interessante é que você não sabe do que realmente se trata a história se não tiver lido algo a respeito antes, como não li, foi até supreendente, muitos podem até não gostar do filme mas é bem bacana. Adorei o sotaque britânico da Eva Green.


Ficha Tecnica:
Escritor-diretor : Gerald McMorrow
Produzido por: Jeremy Thomas
Música por: Joby Talbot
Cinematografia: Ben Boyle
Editando por: Peter Christelis
Distribuído por: Contender Films (UK)
Estreia prevista: 27 fev 2009
Duração 95 min.
País Reino Unido
Língua: Inglês

Elenco:
Ryan Phillippe - Jonathan Preest
Eva Green - Emilia Bryant
Sam Riley - Milo
Bernard Hill - The Individual / Peter Esser
Richard Coyle - Dan
Art Malik - Tarrant
Kika Markham - Naomi
Susannah York - Margaret
Mark Wingett - Frank Grant
Jeanie Gold - Patient

Sinopse:
A história de quatro pessoas em uma sociedade futurista Londres onde não há separação entre Igreja e Estado.
Esser (Hill) é um homem quebrado, em busca de seu filho desobediente bruto entre as ruas de Londres, desalojadas. Milo (Riley) é um inconsolável trinta-algo desesperadamente a tentar encontrar um caminho de volta para a pureza do primeiro amor. Emilia (Green) é uma bela estudante de belas artes, a sua arte suicida projetos cada vez mais complexa e mais mortal. Preest (Phillippe) é um detetive disfarçado vigilante, buscando sua nemésis nas ruas da Cidade Entretanto, uma fantasia monolítico metrópole impiedosamente regidos pela fé e fervor religioso. Esser, Milo, Emilia, Preest - um grupo de pessoas que não poderiam ser ainda mais além. Os seus mundos individuais são fixados para uma cataclísmico colisão. Em um final explosivo, o caminho de uma única bala vai decidir o destino dos nossos quatro almas perdidas.




Comentários

LOUCA VIDA disse…
primeiro vc deve organizar e corrigir sua sinopse. não entendi bulhufas sobre o que se tratava o filme.. mas creio que seja interessante.. enfim...
Kátia Lopes disse…
Meu comentário não é para a pessoa saber do filme para isso existe a sinopse, meu comentário é para você saber o que eu achei do filme.

Postagens mais visitadas