Grindhouse - À Prova de Morte























Exibido em: 16/08/09
Comentários:
Achei otimo o filme. A Ação no filme deixa você alerta, mas não é um filme de ação, mas um filme de suspense. Para os fãs do Tarantino, as referências aos outros filmes dele são o maximo! Diversão garantida.

Ficha Tecnica:
Death Proof, EUA, 2007)
Títulos Alternativos: Grindhouse Presents: Quentin Tarantino's Death Proof / Grindhouse: Death Proof / Quentin Tarantino's Death Proof / Quentin Tarantino's Thunder Bolt / Quentin Tarantino's Thunder Bolt! / Thunder Bolt
Gênero: Ação, Crime, Drama, mais...
Duração: 114 min.
Tipo: Longa-metragem / P&B/Cor
Palavras-Chaves: Dublê, Vingança, Conversa sobre sexo, mais...
Distribuidora(s): Europa Filmes
Produtora(s): Dimension Films, Troublemaker Studios, Rodriguez International Pictures, The Weinstein Company

Elenco:
Tracie Thoms
Mary Elizabeth Winstead
Zoe Bell
Michael Parks
Electra Amelia Avellan
Electra Isabel Avellan
Michael Bacall
Omar Doom
Marcy Harriell
Kurt Russell
Rosario Dawson
Vanessa Ferlito
Jordan Ladd
Rose McGowan
Sydney Poitier.

Sinopse:
Oito mulheres sensuais. Em dois momentos diferentes, elas serão perseguidas e atormentadas por um dublê assustador que usa suas habilidades com carros para executar seus planos de assassinato. Também lançado como um filme único, parte do conteúdo está em "Grindhouse", de Tarantino e Robert Rodriguez.
Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. Algumas curiosidades: A atriz Zoe Bell fez todas as cenas de sua personagem, sem requisitar o uso de dublês. Esta é a 2ª vez que ela trabalha com Quentin Tarantino, já que fora a dublê de Uma Thurman em "Kill Bill"; A cena em que as garotas tomam café da manhã é uma recriação da mesma cena em "Cães de Aluguel"; Quando o carro bate no anúncio de um cinema, os filmes que lá estavam em cartaz eram "Todo Mundo em Pânico 4" e "Wolf Creek - Viagem ao Inferno"; Os policiais que vão para o hospital após Stuntman Mike bater seu carro pela 1ª vez são os mesmos que relatam a cena do massacre no casamento em "Kill Bill - Volume 1; Na cena do hospital Texas Ranger McGraw chama Stuntman Mike de Frankenstein. Trata-se de uma referência a "Corrida da Morte - Ano 2000", em que o personagem de David Carradine chamava-se Frankenstein; A jukebox presente no filme pertence ao próprio Quentin Tarantino, que também escolheu sua seleção de músicas.




Comentários

LOUCA VIDA disse…
para mim é o seguinte: é tarantino, é maluco e muito massa!!! simples! não vi este, mas creio que não tenha visto nenhum filme de Tarantino que não tenha gostado. e olha que acerdito na teoria de conspiração de que Tarantino esta criando o maior épico já visto, todos os filmes dele tem relações uns com os outros. Ou ele é um gênio ou é um puta preguiçoso... rsrsrs.

Postagens mais visitadas