Arrasta-me para o inferno





Exibido em:01/09/09
Cometários:
Achei muito massa o filme, apesar desse não ser meu gênero de filme. Terror dificilmente me agrada, mas esse conseguiu apesar das nojentices que chegam a ser engraçadas e de cenas fortes. Interessante foi o cético do namorado dela, apóia de qualquer jeito, como disse um amigo meu isso que é amor! Tem umas coisas que achei sem fundamento, mas se eu falar estraga o filme. Vejam e se divirtam!!!

FICHA TÉCNICA:

Diretor: Sam Raimi
Produção: Grant Curtis, Sam Raimi, Robert G. Tapert
Roteiro: Sam Raimi, Ivan Raimi
Fotografia: Peter Deming
Trilha Sonora: Christopher Young
Duração: 99 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: Universal Pictures
Classificação: 16 anos

Elenco:
Justin Long
Alison Lohman
Jessica Lucas
Lorna Raver
David Paymer
Dileep Rao
Reggie Lee.

Sinopse:
Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de um banco de Los Angeles, que tem um ótimo namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long), e um futuro promissor. Um dia, a senhora Ganush (Lorna Raver) chega ao banco, implorando que prorrogue o pagamento de sua hipoteca. Mas, para agradar ao chefe, Christine nega o pedido, fazendo com que a senhora seja despejada de sua casa. Como retaliação, a senhora Ganush lança uma maldição sobre a jovem e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno.

CURIOSIDADES:
- Apesar de ser constantemente associado à franquia Homem-Aranha, Sam Raimi foi primeiramente reconhecido como diretor de filmes de terror



Comentários

Postagens mais visitadas