quarta-feira

Coraline

 



Exibido me:
Comentários:
Uma linda animação baseada em é uma novela fantástica de terror do autor britânico Neil Gaiman, publicado em 2002 pela Bloomsbury, no Reino Unido e pela Harper Collins.

Ficha tecnica:

Direção: Henry Selick
Roteiro: Henry Selick
Elenco: Teri Hatcher (Mãe de Coraline – voz), Dakota Fanning (Coraline – voz), Ian McShane (Sr. Bobinski – voz), Keith David (Gato – voz), Jennifer Saunders (Sra. Forcible – voz), Dawn French (Sra. Spink – voz), John Hodgman (Pai de Coraline – voz)

Sinopse:
Baseado no livro de Neil Gaiman, Coraline conta a história de uma menina (Dakota Fanning) que encontra uma porta secreta em sua nova casa, e descobre um mundo paralelo. À primeira vista, este mundo se parece bastante com a sua vida real, com a diferença de que é muito melhor. Porém, quando essa fantástica aventura começa a ficar perigosa e seus novos pais tentam mantê-la presa para sempre na nova realidade, Coraline contará apenas com sua determinação e coragem para voltar para casa e salvar a própria família.O elenco de dubladores conta com nomes como Dakota Fanning (Coraline), além de Teri Hatcher e Ian McShane. Com direção de Henry Selick, o filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.

Nenhum comentário: